quinta-feira, 31 de março de 2016

Tendência - Alongamento de Cílios!

Oiiiiii gente LINDAAA!!! Tudo bem com vocês???
Espero que sim!!!

O assunto de hoje é sobre essa "febre" de "alongar os Cílios", sim mulherada, além de deixar seu olhar super destacado e com muito mais expressão, essa técnica veio para deixar nosso dia a dia mais prático e de quebra você fica mais linda e com cílios de Boneca!!!

Vou falar de duas técnicas: "Alongamento de Cílios fio a fio Clássico" e a "Aplicação de tufos nos cílios"....

Qual o efeito e a diferença entre eles??????

Vamos lá:

  • Alongamento de Cílios fio a fio Clássico: Como o nome já diz ele vai "alongar" os seus cílios fio a fio, é uma técnica que fica mais natural, dá um certo volume, o procedimento leva em torno de duas horas, tem durabilidade de até 30 dias (dependendo sempre do cuidado da cliente e do material utilizado pelo profissional). O valor do mercado pode variar de cem reais até duzentos reais ou mais. O ideal para essa técnica é de que a cliente após fazer o alongamento ao invés de esperar 30 dias para retornar, é mais aconselhável de que ela faça uma "manutenção" de 15 em 15 dias. Para ficar sempre com os cílios preenchidos por igual, o valor da manutenção geralmente é a metade do valor da colocação. Ex: Se você pagou cem reais para alongar os cílios você pagaria cinquenta reais para fazer a manutenção. Lembrando que esta manutenção pela metade do preço é num prazo de no máximo 15 dias após o procedimento, passando de 15 dias o profissional já pode cobrar o valor cheio para fazer o alongamento ou manutenção!
Aqui são fotos do Alongamento de cílios fio a fio Clássico!



  • Aplicação de Tufos nos cílios: Ao contrário do fio a fio, os tufos contem até 6 fios na mesma base, a plicação é feita sobre seus cílios, fica com aspecto mais cheio (volumoso), para quem gosta de gastar horas e horas aplicando máscara de cílios todos os dias, vai amar os tufos! Esse procedimento é feito em cerca de 40 minutos, tem durabilidade média de 15 dias (dependendo sempre do cuidado da cliente e do material utilizado pelo profissional). Este procedimento pode ser feito a cada 15 dias ou uma manutenção por semana. O valor varia de quarenta reais até cem reais, e o valor de uma manutenção por exemplo caiu uns tufos e esta ficando uns espaços, pode ser cobrado o valor de vinte a trinta reais. 
Aqui são fotos da aplicação de Tufos!



Perguntas frequentes!!!

Eu fiz uma das técnicas, não quero mais fazer manutenção, Posso remover sozinha?

Não, você deve procurar o profissional que fez o procedimento, que ele vai remover, tem produto específico para a remoção, se você tentar tirar em casa, esfregando, molhando, passando produtos, você correrá o risco de perder seus cílios natural.

Posso passar máscara de cílios no meu alongamento???
Não é indicado, principalmente se for a prova d'água, pois você vai precisar de um demaquilante  para limpar, e isso vai fazer com que caia muito mais rápido seus lindos fios alongados!
Mesmo assim se você "danadinha" quiser usar uma máscara, escolha uma máscara mais leve pode ser até essas incolor, que ela vai sair até no vapor do banho!!!

Posso fazer direto?
O ideal é dar uma pausa a cada 6 meses de pelo menos 1 mês, para seus cílios naturais respirarem e hidratá-los.

Quais os cuidados que tenho que ter após o procedimento???
Você vai passar a penteá-los mais com uma escovinha de cerdas sintética, essas escovinhas que vem nos kits de pincéis e que você acha que não tem utilidade (rsrsrs) agora tem!!! Evitar máscara de cílios principalmente se for a prova d'água, cuidar para não esquecer e coçar e ficar esfregando a mão, evitar de ficar molhando.

Enfim, tudo que for para nossa auto estima vale a pena, realçar a beleza principalmente o olhar!!!
Esta super em alta!!!

Se você for da cidade de Mogi das Cruzes SP, pode entrar em contato comigo, pois sou Profissional Designer de Sobrancelha, Micropigmentadora, Maquiadora e trabalho com Alongamento de Cílios e Aplicação de Tufos.
As fotos à cima são minhas e dos meus trabalhos.

Espero que vocês tenham gostado das informações!!! Comentem o que acharam, se tiverem alguma dúvida pode comentar a baixo que terei o prazer em respondê-las.




Nenhum comentário:

Postar um comentário