quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Escurecendo o Loiro

 Olá meu Amores!!! Tudo bem com vocês???

Sim gente, eu escureci meu loiro!!! 
Confesso que não foi uma decisão fácil, mas foi necessário devido alguns fatores!!!
Gente foram 3 anos e meio sendo loira ao extremo, ano passado eu quase escureci mas acabei me rendendo 
ao loiro (luzes) novamente.

Quando virou 2016, uma das minhas metas era deixar meu cabelo crescer, não fazer mais nenhum procedimento de descoloração... Só que eu tinha consciência de que não aguentaria ficar com aquele cabelo manchado, fragilizado, quebradiço e sem vida.... Fora que ele não estava crescendo do jeito certo... A minha raiz crescia porém o comprimento não acompanhava devido as pontas que iam se quebrando, tendo que cortar as pontas a cada dois meses...

Cuidar e manter um cabelo Loiro, necessita de tempo e dinheiro, são produtos caros de tratamento, retoque, matizadores, enfim, uma lista de cuidados que tem que ter ao querer ser loira!!! 

Pra mim, eu até que conseguia comprar os produtos de tratamento, mas me faltava tempo para me dedicar às madeixas...

E da onde surgiu a coragem de mudar???
Gente eu amo o canal da Tatiana Lobo, porque é mais voltado para cabelos e cabelos Loiros, sempre segui dicas, fiz procedimentos que vi no canal dela, enfim. Ela postou uma foto na fanpage dela com o cabelo escuro!!! Eu fiquei chocada de tão lindo que ficou, realçou a beleza, destacou o tom de sua pele e deu vida aos fios....

Sério eu fiquei Loucaaaaa querendo saber que cor e qual procedimento ela fez... Até que passou uns dias e ela postou o vídeo falando dessa mudança e eu assisti e no mesmo dia comprei a coloração e apliquei no meu cabelo.

O meu eu usei a coloração final de tom diferente do dela... Ela usou o 7.7 pra escurecer as pontas e finalizou com 5.77 em todo cabelo....

Eu fiz o mesmo procedimento passei o 7.7 no loiro fiquei 40 minutos, depois eu enxaguei lavei só com shampoo (não passei condicionador), tirei o excesso de água e com o cabelo ainda úmido, fiz a mistura da tinta que eu escolhi que foi a 5.41 (castanho claro cobre acinzentado) da Amend, misturei com a ox de 20 volumes porém coloquei um colher de sopa de Máscara (branca), misturei bem passei em todo cabelo e fiquei mais 40 minutos e depois enxaguei, lavei normalmente (shampoo e condicionador) e finalizei com escova e chapinha!!! 

Eu ameeeeeeiii!!! De verdade!!! Ficou lindo, e o melhor, eu amei mais do que emiginei!!! Hahahahaha sério eu me sinto outra pessoa... Auto estima deu um UP, o maridão super aprovou... A única coisa que me arrependi foi de não ter feito essa mudança antes!!! Então fica a dica pra quem está com receio de mudar!!! Se joga linda!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário