sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Vamos falar sobre Sobrancelhas!?

Ooooiiiiiii gente lindaaaaa!!!! Tudo bem???

Hoje eu vou falar um pouco sobre essa tendência de Sobrancelhas Perfeitas!!!




Bom como todo mundo sabe, hoje em dia temos um marketing forte sobre espaços e profissionais que trabalham só com Sobrancelhas ( e toda região dos olhos, como maquiagem, maquiagem definitiva, alongamento de cílios, permanente de cílios, micropigmentação de sobrancelhas e outras técnicas )...

Gente pra você que não da importância, não faz um design, na hora de se maquiar não sabe ou simplesmente não desenha a sobrancelha.... você não sabe o que esta perdendo!!!

Gente a Sobrancelha é a expressão do rosto, é o que destaca em você.
Você pode estar sem maquiagem, sem nada, mas se estiver com uma sobrancelha com um design bonito, bem preenchida, alinhada, enfim, bem feita.... você não precisará de muita coisa para chamar  a atenção!!!!

Falando por mim... mais ou menos a uns 3 anos atrás eu não entendia muito de maquiagem, muito menos de sobrancelha, achava que quanto mais fina ela fosse mais bonita seria ( sim eu pensava isso),
e com isso foi se formando falhas, sendo que meus pelos já são finos e claros, então quase não aparecia... foto com flash??? vixiii parecia a Mona Lisa de Leonardo da Vinci. (rsrs)





Mas ainda bem que hoje em dia temos a "INTERNET" a favor dos que sabem usar, tem tutoriais, vídeos, blogs que ensinam, dão dicas e muito mais...

No meu Canal no YouTube eu fiz um Vídeo ensinando a como desenhar a sobrancelha!!!
Confira a Baixo!!!



Eu me especializei, fiz cursos de Desing de Sobrancelha, Alongamento de cílios, Maquiagem, Micropigmentação de Sobrancelhas...

O Profissional de Design não "tira a sobrancelha" (como muitos pensam), a gente "preserva" o máximo que podemos, tirando apenas o excesso e dando formas que valorizam o seu rosto e seu olhar!

Hoje em dia a tendência é deixá-las o mais natural possível, mais espessa ( grossinha ).
Deixar ela com linhas mais retas mas nada marcado... começo dela mais claro e ao longo até o final fica mais escuro num efeito degrade....

Abaixo algumas fotos apenas de Design e  Maquiagem que eu fiz!!! Antes e Depois!!!


Foto a cima (design)

Foto a cima (maquiagem)

Foto a cima (maquiagem)


Foto a cima (design e preenchimento leve com make)

Viu só gente???  Como uma Sobrancelha bem feita e mais marcada faz toda a diferença???

E vocês, o que acharam do post??? Sigam meu Blog!!! Fiquem por dentro das tendências que envolvem vaidade feminina e muito mais!!! Comentem o que acharam e compartilhem com suas amigas e família!!! Bjuuuus 






Nenhum comentário:

Postar um comentário