domingo, 17 de janeiro de 2016

A História do meu Cabelo! - Por Carol Galastri

Oláaaaaa amores!!!

Tudo bem com vocês? Bom, eu ando meio insatisfeita com meu cabelo (quem nunca?), pois é, venho num certo arrependimento de alguns procedimentos e estou morrendo de saudades de quando ele era virgem e comprido.... :( 
Resuminho: Eu sempre tive vontade de fazer luzes, ser loira e tal.... sabe aquele "fogo no rabo"? (rsrsrsrs)... Minha mãe nunca deixou eu fazer, dizendo que ia acabar com o meu cabelo (ela estava certa!!!), mas eu sempre achava que era "frescura" (eu sei, sou teimosa).... Até o dia em que eu conheci meu marido... passou uns anos, eu fui morar com ele e ai eu resolvi:..... "Vou fazer luzes" (aaaaaeeeeeeeee uuuuuhhhhuuuuuuuuuuuu) .... me achando, eu fiz as luzes!!! Puts estou loirooooonaaaaa, que tudoooooooooooo, ameiiiiiiii....
Realmente ficou lindo, meu cabelo estava saudável para o tal procedimento, passou cerca de 3 meses, aquela raiz gritandooooooo! E eu fui fazer luzes novamente!!! Foi quando eu percebi que estava muito fragil, tive que corta muito no comprimento, mas ainda estava feliz...
Passou mais uns meses.... eu vi que meu cabelo não estava bom para fazer luzes... resolvi "pintar" todinho de loiro, usei tinta 12.0 com 12.1, gostei do resultado, agrediu menos meu cabelo, por eu ser loira mais pro escuro naturalmente, a tinta clareava bem meu cabelo, usei esse procedimento umas 3 vezes.... até que????????? Ele não crescia mais, estava sempre do mesmo tamanho.... Na verdade ele cresce mas as pontas vão se quebrando dando essa impressão!... Resolvi pintar de loiro escuro puxando mais pro tom do meu cabelo! Deu uns dois meses já estava super desbotado a cor, puxando meio que pro laranja.... ai eu conheci uma cabeleireira muito boa, e fiz as luzes novamente, amei ficou lindo e meu plano de deixar ele natural já era!!!! 
Depois disso, passou mais de 6 meses, resolvi "cortar", para ter mais praticidade, fiz aquele corte tipo channel com a frente mais comprida!... fiz poucas luzes e progressiva.... foi ótimo nos dois primeiros meses, depois meu cabelo voltou ao normal, perdendo o efeito da progressiva, só que ai me bateu aquele arrependimento de ter cortado!!! Depois disso eu inventei de puxar sozinha luzes na touca.... puxei muito na frente, e estranhei que ficou muito loiro... inventei de passar uma tinta 6.1 só na raiz para escurecer e adivinhaaaaaaaaaa? ficou uma "bosta" (tomaaaa) tipo a minha raiz esta puxando pro dourado meio ruivo e as pontas loiro dourado... ta tudo manchado....
Enfim, entrei em 2016 com ele assim, e não vou inventar moda nele durante esse ano, é uma das minhas metas para este ano, deixar ele crescer e tratar...vou cortar as pontas a cada 3 meses mais ou menos, até porque eu ainda estou com o corte mais comprido na frente e atras esta mais curto... só que eu estou com dó de alinhar... porque vai ficar muito curto, e não é o que eu quero!
A baixo umas fotinhas do meu cabelo!!!
Dos mesmos criadores de "50 tons de cinza", vem ai: "50 tons de loiro".... (rsrsrsrsrsrs)

 Meu cabelo Virgem!!!
 Meu Cabelo Virgem e Comprido... :( :(
 Primeira Luzes
 Quando pintava todo meu ceblo com 12.0 e 12.1
 Quando resolvi escurecer pro tom do meu cabelo! (ficou lindo mas....)
 Desbotou muito rápido e eu fiquei ruiva!
 Pintei novamente...
 Quando eu resolvi cortar chanel de ponta, luzes e progressiva.
 Como ele esta hoje em dia... na foto não aparece tanto.... E vai ficar assim durante esse ano todo!

Meninas, teve muitos produtos e procedimentos que usei nesses 3 anos mexendo no meu cabelo, se vocês quiserem saber quais eu indico e quais eu não indico, deixem suas perguntinhas aqui que eu responto!!!

2 comentários:

  1. Que coragem, eu nunca coloquei tintura no meu cabelo, até uma vez comprei a tinta mas desistir porque como o meu cabelo já é meio que loiro tenho que está sempre hidratando e cuidando porque o meu cabelo não tem muito crescimento então eu tenho muita pena de cortar, Beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.... Pois é! Sabe aquela frase "se arrependimento matasse".... Mas enfim... Nessas minha loucuras de mexer no cabelo teve muitos momentos bons... Mas infelismente agora eu queria ele natural... Por isso esse ano eu não vou inventar moda!!! O q eu digo pra VC é: não faça o que eu fiz... Pensa que se VC se arrepender vai levar meses talvez anos pra voltar a ser o que era!!! Bjao

      Excluir