terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Oláaaaaaaaaaa meus amores!!!

É com muita felicidade que venho trazer no primeiro vídeo do ano, como eu fiz minha penteadeira com APENAS 100 reais!!!! 

Acredito que como eu várias meninas sonham em ter seu cantinho pra se arrumar, tirar fotos, gravar ou apenas pra ter seu cantinho preferido em casa.... pensando nisso eu fiz um vídeo mostrando como fiz a minha penteadeira!!! 
Quando a gente quer muito uma coisa mas não temos condições financeiras, a gente tem que usar da nossa IMAGINAÇÃO  e CRIATIVIDADE!!!

  • Espelho: 40 reais (na loja de chinês, essas que vende de tudo...rsrsrs)
  • Prateleira: 40 reais(loja center castilho de Mogi das Cruzes, Loja de material de construção)
  • Fita de Led: 15 reais (comprei em SP na Santa Efigênia, Na verdade foi 30 reais o rolo com 5 metros, porem foi usado a metade)
  • As cantoneirinhas de gesso comprei em uma loja de material para artesanato e nas 4 pçs eu gastei uns 6 reais...


Gente o carrinho auxiliar que eu mostro no vídeo eu já tinha a muito tempo... mas vocês podem comprar umas prateleiras quadradas menores e umas caixas bem bonitas e colocar num dos cantos abaixo da prateleira maior... fica lindo!!!

Espero que vocês tenham gostado da minha dica!!! Um beijão a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário